Bem vindo ao Blog do campus Bom Jesus do Itabapoana!

Bem vindo ao Blog do campus Bom Jesus do Itabapoana!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Aluno aprovado em concurso do Incaper


Em 2011, alunos e ex-alunos do câmpus Bom Jesus do Itabapoana alcançaram vitórias em concursos públicos realizados (veja aqui). O ano de 2012 começou com nova conquista. Leonardo da Silva Coutinho, estudante do quarto módulo do Curso Técnico em Informática Concomitante, foi o primeiro colocado para o cargo de Técnico em Informática do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).
    Além do Curso Técnico em Informática, Leonardo também realizou o Curso Técnico em Agroindústria Integrado no câmpus Bom Jesus. O estudante comemora o feito e agradece ao IFF.
    “Pretendo assumir o cargo, tenho formatura prevista para até o fim de março. O IFF foi fundamental em minha formação profissional e acadêmica, pois me deu condições de adquirir um ensino de qualidade para hoje colher os frutos, podendo me destacar nos primeiros lugares nos concursos que estou realizando”, disse Leonardo.
    Leonardo lembra que, no IFF, além do ensino técnico, os professores se preocupam com o espírito crítico dos alunos.
    “Somos privilegiados por estudar em uma instituição como o IFF. Aqui, fiz novas amizades e encontrei profissionais que querem nos transformar em cidadãos críticos, capazes de fazer a diferença em nossa sociedade”, concluiu.
 Confira aqui o Resultado Final e homologação do concurso público publicado no Diário Oficial do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário