Bem vindo ao Blog do campus Bom Jesus do Itabapoana!

Bem vindo ao Blog do campus Bom Jesus do Itabapoana!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Votação para o Cenpe no campus Bom Jesus

A votação, para escolha de representantes do campus Bom Jesus no Cenpe do IFF, acontece nesta quarta-feira, dia 04 de setembro, até às 20h, no hall central do Bloco de Ensino.

Professores, técnicos administrativos e alunos podem participar da votação para escolha de seus representantes no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cenpe) do Instituto Federal Fluminense. O voto é feito por meio de cédula de papel depositada em urna lacrada. 

O representante da Comissão Eleitoral e professor do campus Bom Jesus, Eduardo Moreira, disse que o Cenpe será um espaço de grande importância para o aprimoramento das atividades do IFF. “O conselho terá funções normativas, consultivas e deliberativas sobre matéria acadêmica, didático pedagógica, científica, artístico cultural, desportiva e de gestão”, explica o professor.

Eduardo ressalta, ainda, a importância da participação dos segmentos do campus Bom Jesus no processo eleitoral. “É importante que todos participem deste processo de avanço institucional, visando à melhoria de nossas ações educativas, de pesquisa e de extensão; uma missão primordial para consolidação de uma politica pública mais justa e ancorada na valorização e ampliação das potencialidades locais e regionais de nosso país”, afirma Eduardo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário