Bem vindo ao Blog do campus Bom Jesus do Itabapoana!

Bem vindo ao Blog do campus Bom Jesus do Itabapoana!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Bom Jesus participa de Fórum em Ouro Preto


IV Fórum Sobre Formação Acadêmica e Atuação Profissional em Ciência de Alimentos ocorreu nos dias 1 e 2 de dezembro, na Universidade Federal de Ouro Preto.  
  O câmpus Bom Jesus do Itabapoana participou, nos dias 1 e 2 de dezembro, do IV Fórum Sobre Formação Acadêmica e Atuação Profissional em Ciência de Alimentos (FOCAL). O evento ocorreu no auditório do Departamento de Geologia situado no câmpus Morro do Cruzeiro, da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), em Minas Gerais.
    A viagem faz parte do planejamento do curso superior de Ciência e Tecnologia de Alimentos do câmpus Bom Jesus. O FOCAL reúne docentes, discentes e egressos, com a finalidade de discutir a atuação e formação do cientista de alimentos, o mercado de trabalho, a divulgação do profissional no exterior e questões relacionadas à matriz curricular.
    Representaram o câmpus Bom Jesus do Itabapoana o professor Jorge Ubirajara Dias Boechat, coordenador do curso de bacharelado em Ciência e Tecnologia de Alimentos, e oito alunas: quatro do segundo período e quatro do terceiro.
    Mais informações em www.focal2011.ufop.br.
    Veja mais fotos em www.flickr.com/iffbomjesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário