Bem vindo ao Blog do campus Bom Jesus do Itabapoana!

Bem vindo ao Blog do campus Bom Jesus do Itabapoana!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

II Festival de Arte e Cultura no câmpus Bom Jesus do Itabapoana


I Festival de Arte e Cultura animou a sexta-feira no câmpus Bom Jesus do Itabapoana. Evento durou mais de cinco horas e contou com diversas atrações.
 O II Festival de Arte e Cultura do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense chegou ao câmpus Bom Jesus do Itabapoana. Após passar por Quissamã, Macaé, Cabo Frio, Campos-Centro e Campos-Guarus, nesta sexta-feira, 9 de dezembro, alunos e servidores de Bom Jesus puderam aproveitar as atrações.
    As atividades começaram às 16 horas e terminaram somente às 22 horas. Foram oferecidas oficinas de humor gráfico, dança contemporânea, técnica de banda popular, teatro, canto, capoeira e grafite. Logo depois, no Auditório Amanda Celeste Pimentel, houve apresentações artísticas do grupo de dança “Arte em Movimento”, dança de salão, com a dupla Marlon e Isabela, e  das bandas “Código do Som”, “Rotoplay” e "Ed Membrana".
 Durante a noite, os espectadores também assistiram ao musical sistêmico “As Cores do Brasil”. O espetáculo conta com a participação dos corais dos câmpus Centro, Guarus, Cabo Frio e Macaé, acompanhados pela banda de estudantes do câmpus Guarus, além dos grupos de dança de Bom Jesus, Macaé e Cabo Frio.
    Neste sábado, 10 de dezembro, o câmpus Itaperuna recebe o último dia do II Festival de Arte e Cultura do IF Fluminense.
    
Veja fotos de todas as oficinas e atrações em www.flickr.com/iffbomjesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário