Bem vindo ao Blog do campus Bom Jesus do Itabapoana!

Bem vindo ao Blog do campus Bom Jesus do Itabapoana!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Câmpus Bom Jesus participa da posse do novo Reitor Luiz Augusto Caldas

Nesta terça-feira, 10 de janeiro, ocorreu a transmissão oficial do cargo de Reitor para o professor Luiz Augusto Caldas. A cerimônia teve início às 20 horas, na Concha Acústica do câmpus Campos Centro e contou com grande presença de servidores, alunos, comunidade e autoridades.

Para compor a tribuna de honra estiveram presentes representantes do Ministério da Educação, entre eles, Aléssio Trindade Barros, Diretor de Desenvolvimento da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica; representantes do Poder Executivo e Legislativo Estadual e Municipal, de Instituições, Sindicatos, 56º Batalhão de Infantaria do Exército, Conselho Superior, Diretores de câmpus, Grêmio Estudantil, e servidores aposentados. O câmpus Bom Jesus foi representado na tribuna pelo Diretor Geral eleito João Renato Escudini.

Após a cerimônia, todos os convidados participaram de uma confraternização. Os servidores do câmpus Bom Jesus presentes aproveitaram o momento para conversar com o novo Reitor. A cerimônia também serviu para o reencontro e um bom bate-papo entre os colegas do câmpus Bom Jesus, que estão em período de férias escolares.

Mais fotos da participação do câmpus Bom Jesus do Itabapoana na posse do novo reitor em www.flickr.com/iffbomjesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário