Bem vindo ao Blog do campus Bom Jesus do Itabapoana!

Bem vindo ao Blog do campus Bom Jesus do Itabapoana!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

João Renato Escudini assume Direção do câmpus Bom Jesus do Itabapoana


    O professor João Renato de Oliveira Escudini assumiu, nesta segunda-feira, 2 de janeiro, a função de Diretor Geral do câmpus Bom Jesus do Itabapoana. Ele exercerá o mandato de quatro anos. Veja aqui a portaria de designação publicada no Diário Oficial da União.
                                 Diretor Geral em reunião no primeiro dia útil de 2012
 João Renato Escudini foi escolhido Diretor Geral do câmpus Bom Jesus com 69,65% dos votos válidos durante a eleição ocorrida em 14 de dezembro de 2011. Ele já havia desempenhado o mesmo cargo na época do antigo Colégio Técnico Agrícola Ildefonso Bastos Borges, entre os anos de 1999 e 2003. O Diretor Geral salientou que o trabalho só será eficaz com a participação de todos.
    “Assumimos hoje a Direção do câmpus com uma grande responsabilidade pela frente. Viemos de um período de grande crescimento com o professor Fernando Ferrara e temos que dar continuidade ao trabalho. A expectativa é a melhor possível para que possamos cumprir todas as propostas da nossa      campanha. Serão quatro anos em que buscaremos dinamizar e democratizar a gestão, sempre abertos a sugestões”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário