Bem vindo ao Blog do campus Bom Jesus do Itabapoana!

Bem vindo ao Blog do campus Bom Jesus do Itabapoana!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Campus recebe visita de professoras do Uruguai


O campus Bom Jesus recebeu, na segunda-feira, dia 10 de junho, a visita de 4 professoras do Ensino Fundamental e Médio do Uruguai, acompanhadas do líder rotariano uruguaio, Ariel Batiste, e da presidente do Rotary Club de Bom Jesus, Ideildes Muniz.

A visita faz parte do Intercâmbio de Grupo de Estudos entre o Distrito Rotariano 4970 do Uruguai e o Distrito 4750, responsável por 48 Rotarys Club das regiões Serrana, Norte e Noroeste Fluminense e Região dos Lagos do Estado do Rio de Janeiro.

O grupo foi recebido pelas diretoras de Planejamento, Estrutura e Produção e de Pesquisa e Extensão do campus, Juliana Vidigal e Thaís Romano. Elas mostraram a estrutura do campus, os setores de produção e laboratórios e falaram sobre os cursos e programas do Governo Federal, como Pronatec e Mulheres Mil.

As professoras ficaram impressionadas com a estrutura da instituição. “A escola é muito boa e tem uma estrutura excelente. Vou levar muitas novidades para contar lá no Uruguai”, afirma Angela Bruno, que leciona Língua Portuguesa em uma Escola Técnica Agrícola de Artigas, município que faz fronteira com o Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário