Bem vindo ao Blog do campus Bom Jesus do Itabapoana!

Bem vindo ao Blog do campus Bom Jesus do Itabapoana!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Inscrições para curso do Mulheres Mil


Campus Bom Jesus divulga edital com 100 vagas para curso de Produção Orgânica de Alimentos do Programa Mulheres Mil. Inscrições de 17 a 28 de junho de 2013.

As inscrições para a 3ª turma do curso de Formação Inicial e Continuada de Produção Orgânica de Alimentos do Programa Nacional de Integração do Projeto Mulheres Mil podem ser feitas das 8 às 11h e de 14 às 17h, na coordenação do Programa, no campus Bom Jesus.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas por meio de cadastro e questionário socioeconômico. Para participar é preciso ser do sexo feminino, ter no mínimo 18 anos, residir no município de Bom Jesus do Itabapoana, e possuir escolaridade do Ensino Fundamental incompleto até o Ensino Médio completo. O curso terá carga horária de 202 horas, com aulas diurnas, durante 3 vezes por semana.

O Programa Mulheres Mil tem o objetivo de possibilitar formação educacional, profissional e tecnológica, permitindo a elevação da escolaridade, emancipação e acesso das mulheres ao mercado de trabalho. Desde o seu início no campus Bom Jesus, em 2012, o Programa atendeu cerca de 200 mulheres.

Veja aqui o edital nº 09, de 13 de junho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário