Bem vindo ao Blog do campus Bom Jesus do Itabapoana!

Bem vindo ao Blog do campus Bom Jesus do Itabapoana!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Aluno do Campus é o mais votado na Eleição do Conselho Superior


O aluno Lucas Salvatte Lamônica, do 1º ano do curso técnico de agropecuária do Campus Bom Jesus foi o mais votado do segmento discente na eleição para representantes da Comunidade Interna no Conselho Superior do Instituto Federal Fluminense, que aconteceu no dia 13 de novembro. Lucas, que tem como suplente o aluno Yuri Nascimento, do 1º ano do curso técnico de agroindústria, recebeu 472 votos contra 229 do segundo colocado.

O representante do Campus Bom Jesus na Comissão Eleitoral, Luciano Rezende, parabenizou todos os participantes do processo eleitoral para o Conselho Superior. “O nosso campus foi o mais participativo, com um índice de votação muito superior ao dos demais campi e unidades do IF Fluminense”, disse Luciano.

O Campus Bom Jesus não concorreu com nenhuma chapa no segmento docente. A eleição para o segmento técnico-administrativo foi suspensa, ad referendum, pelo Presidente do Conselho Superior, em atendimento ao Mandado de Intimação MTL - 0202.000016-5/2012 e do Parecer nº 219 da Procuradoria Federal do Instituto Federal Fluminense. 

Veja o resultado

Nenhum comentário:

Postar um comentário