Bem vindo ao Blog do campus Bom Jesus do Itabapoana!

Bem vindo ao Blog do campus Bom Jesus do Itabapoana!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Evento sobre diversidade cultural anima Campus Bom Jesus


Evento sobre diversidade cultural no Brasil foi realizado na noite de sábado, dia 10 de novembro, no Campus Bom Jesus, com participação de alunos, servidores e comunidade em geral.

Tendo como tema “Brasil: o país da diversidade cultural”, o evento contou com uma programação diversificada, com apresentações de músicas e danças típicas de diferentes países. Foram representadas pelos alunos as culturas brasileira, libanesa, portuguesa, espanhola, japonesa, africana, indiana e americana, entre outras.

A festa também contou com barracas de comidas típicas de diversos países, como pizza, lasanha, torta alemã, quibe, hambúrguer, churrasco, canjiquinha e feijão amigo. Um dos pontos altos do evento foi o desfile para escolha do Garoto e Garota Campus Bom Jesus, vencido pelos alunos Lucas Pimentel e MauraFerrini. Os alunos Gabriel Jacominee Daniele Zanon receberam o título e Garoto e Garota Simpatia.

O evento, coordenado pelos professores Paulo Jorge e Gislane Nunes, foi considerado um sucesso, atraindo grande público de Bom Jesus e região. “O evento foi muito proveitoso. Foram cerca de 40 apresentações. Descobrimos muitos talentos, os alunos foram maravilhosos, as barracas típicas estavam muito bem decoradas, o público ficou encantado”, disse o professor Paulo Jorge. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário