Bem vindo ao Blog do campus Bom Jesus do Itabapoana!

Bem vindo ao Blog do campus Bom Jesus do Itabapoana!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Campus se reúne com prefeito eleito de Cambuci


Gestores do Campus Bom Jesus participam de reunião com prefeito eleito de Cambuci, em busca de parceria para implantação de cursos do Pronatec e do Mulheres Mil.

A reunião foi realizada no Núcleo Avançado do Campus Bom Jesus em Cambuci, na última terça-feira, dia 11 de dezembro. Participaram do encontro com o prefeito eleito de Cambuci, Aguinaldo Vieira de Mello, a diretora do departamento de pesquisa e extensão do Campus Bom Jesus, Juliana Vidigal, o coordenador do Núcleo Avançado de Cambuci, Francisco Montenegro, a assessora institucional do programa Mulheres Mil, Sandra Souza, o coordenador adjunto do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego (Pronatec), Antonio Alonso Cecon, o orientador pedagógico do Pronatec, Arthur Rezende, a futura secretária de desenvolvimento social, trabalho e renda de Cambuci, Nívia Regina Medeiros e demais membros da nova equipe de governo.

O coordenador do Núcleo Avançado de Cambuci, Francisco Montenegro, disse que o prefeito eleito, Aguinaldo Vieira de Mello, se mostrou muito receptivo. “Ele colocou a prefeitura à disposição para parceria com o IF Fluminense nos programas que a instituto possa implementar, como o Pronatec e o Mulheres Mil”, afirmou Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário