Bem vindo ao Blog do campus Bom Jesus do Itabapoana!

Bem vindo ao Blog do campus Bom Jesus do Itabapoana!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Confraternização de Fim de Ano anima Campus Bom Jesus




Servidores, funcionários terceirizados, bolsistas e seus familiares participaram, na noite de quarta-feira, dia 19 de dezembro, da Festa de Confraternização de Fim de Ano do Campus Bom Jesus. A comemoração foi organizada pela comissão de festas e eventos do campus, formada pelos servidores Silvana Campos, Maria Márcia Gomes, José Luiz Oliveira e Geraldo Roseira, com o apoio do professor Paulo Jorge.

Os servidores se divertiram ao som da cantora Vânia Lessa, que animou os presentes com um repertório musical variado. O cardápio, bastante diversificado, também agradou os servidores. Foram servidos churrasco, salgadinhos e um delicioso jantar. A mesa de sobremesas também foi um sucesso, com opções para todos os gostos.

A diretora do departamento de assistência ao educando e uma das organizadoras do evento, Silvana Campos, aproveitou a oportunidade para desejar um Feliz Natal e Ano Novo e agradecer os servidores pela parceria. “Gostaria de agradecer o empenho de todos para a realização da festa, principalmente dos terceirizados, na figura do Nivaldo. Eles foram incansáveis”, afirmou. 

 Veja mais fotos aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário