Bem vindo ao Blog do campus Bom Jesus do Itabapoana!

Bem vindo ao Blog do campus Bom Jesus do Itabapoana!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Mulheres Mil participam de entrevista de emprego


Alunas do Mulheres Mil do Campus Bom Jesus recebem orientações de equipe do programa para participação em entrevista de emprego em um supermercado do município.

A oportunidade foi oferecida pelo Supermercado Varejão. Cerca de 12 alunas da 1ª turma do Mulheres Mil participaram da entrevista, realizada no dia 30 de novembro.

Antes da entrevista, as alunas tiveram aulas para elaboração de currículo e receberam orientações relacionadas ao comportamento, comunicação, vestimentas e postura durante a entrevista, entre outros. As orientações foram transmitidas pela Assessora Institucional do Programa Mulheres Mil, Sandra Souza, pelo professor do Campus Cabo Frio, Gustavo Gutterman, e pelas coordenadoras do programa no Campus Bom Jesus, Saionara Rosa e Erdelina de Lima.

De acordo com Saionara, a participação na entrevista de emprego foi muito importante para as alunas do programa: ”É uma oportunidade que elas estão tendo de serem inseridas no mercado de trabalho, que é um dos objetivos do Mulheres Mil, além da elevação do nível de escolaridade”, conta a coordenadora do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário