Bem vindo ao Blog do campus Bom Jesus do Itabapoana!

Bem vindo ao Blog do campus Bom Jesus do Itabapoana!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Pronatec: alunos de Varre-Sai visitam Campus Bom Jesus


Alunos do Pronatec em Varre-Sai visitaram e realizaram atividades letivas no Campus Bom Jesus do Itabapoana, no sábado, dia 01 de dezembro.
Aproximadamente 100 alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego (Pronatec), realizado pelo Campus Bom Jesus em parceria com o município de Varre-Sai, participaram de atividades letivas no campus. 

Os alunos dos cursos de Agricultor Agroflorestal e Viveirista de Plantas e Flores participaram de aulas práticas no setor de Produção de Mudas. Já os alunos do curso de Merendeira aproveitaram o sábado letivo para conhecer o setor de Agroindústria do Campus Bom Jesus. Os alunos dos cursos de Carpinteiro de Telhados, Cuidador de Idosos e Recreador apresentaram os perfis profissionais e as atividades realizadas em cada curso.
No final das atividades os alunos do Pronatec em Varre-Sai assistiram a uma apresentação musical dos alunos do curso técnico de agroindústria do Campus Bom Jesus, Washington, Allan e Lizandra, que fazem parte do grupo IFF (em)Canto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário