Bem vindo ao Blog do campus Bom Jesus do Itabapoana!

Bem vindo ao Blog do campus Bom Jesus do Itabapoana!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Posse da nova diretoria do Grêmio Estudantil


A nova diretoria do Grêmio Estudantil tomou posse na manhã de sexta-feira, dia 03 de agosto. O Diretor Geral do câmpus, João Renato Escudini, participou do evento.
  
A cerimônia de posse contou com a participação de membros da comissão eleitoral, alunos e servidores do câmpus e de representantes de grêmios estudantis do município de Bom Jesus.

A chapa Agromática, presidida pelo aluno do 3º ano do curso técnico integrado de agropecuária, Lucas Silva de Paula, foi eleita no dia 18 de julho, com mais de 80% dos votos.

O novo presidente do grêmio disse que pretende fortalecer o movimento estudantil no município de Bom Jesus do Itabapoana, promover maior integração entre os alunos e com os diretórios e grêmios do IF Fluminense e de outras instituições. “Além disso, vamos promover seminários, palestras, debates, festivais, eventos culturais, campeonatos esportivos e oficinas de esportes radicais”, afirma Lucas.

O Diretor Geral do câmpus Bom Jesus, João Renato Escudini, disse que o grêmio estudantil será muito importante para a administração da instituição: “O aluno tem um olhar diferente do professor e do técnico-administrativo. A direção estará sempre aberta ao diálogo e discussão de assuntos de interesse dos alunos e da comunidade em geral”, disse João Renato. 

Veja aqui os novos dirigentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário