Bem vindo ao Blog do campus Bom Jesus do Itabapoana!

Bem vindo ao Blog do campus Bom Jesus do Itabapoana!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Projeto Caixa de Sugestões é implantado no Câmpus


Com o objetivo de estimular a geração de ideias e gestão de melhorias e inovações, e o exercício da democracia, o Câmpus Bom Jesus implantou o Projeto Caixa de Sugestões.

O projeto, coordenado pela Técnica em Assuntos Educacionais da Diretoria de Ensino, Roberta Dalarme, foi colocado em prática neste mês de agosto. A caixa de sugestões encontra-se no Bloco de Ensino da Instituição. Por meio de um formulário próprio, alunos, professores, servidores e comunidade podem deixar elogios, críticas e sugestões referentes aos aspectos educacionais do câmpus, espaço físico, condições de trabalho, relacionamento, entre outros.

De acordo com Roberta, a caixa será aberta a cada 15 dias para análise das sugestões. “Todas as sugestões serão analisadas, sendo implantadas ou não. O setor do câmpus responsável pela execução e implementação da ideia terá um prazo de 7 dias para dar um retorno sobre a viabilidade de implantação do que foi sugerido”, afirma Roberta, destacando que as sugestões implementadas serão divulgadas na instituição.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário