Bem vindo ao Blog do campus Bom Jesus do Itabapoana!

Bem vindo ao Blog do campus Bom Jesus do Itabapoana!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Reitor participa de reunião no câmpus Bom Jesus


A autonomia do câmpus e o fortalecimento do Núcleo Avançado do município de Cambuci foram discutidos durante o encontro.

O Câmpus Bom Jesus recebeu, na terça-feira, dia 21 de agosto, o Reitor do IFF, Luiz Augusto Caldas Pereira para uma reunião na instituição. Participaram do encontro o Diretor Geral do câmpus, João Renato Escudini, o Diretor de Ensino, Nelson Faber, o Diretor de Administração e Planejamento, Lanusse Cordeiro, a Diretora de Administração e Finanças, Shanna Salles, o Coordenador do Núcleo Avançado de Cambuci, Francisco Montenegro e a Chefe de Gabinete da reitoria, Carla Patrão.

Luiz Augusto destacou a importância da autonomia para o desenvolvimento dos campi do IF Fluminense. “A autonomia é um compromisso da minha gestão. O nosso objetivo é acelerar esse processo, tomando as medidas necessárias para que isso aconteça o mais breve possível”, afirmou o reitor.

Durante a reunião, o reitor Luiz Augusto disse ainda que pretende fortalecer o Núcleo Avançado do câmpus Bom Jesus em Cambuci. “Estamos trabalhando para melhoria da infraestutura do núcleo, com aumento do quadro de professores e implantação dos programas Mulheres Mil e Pronatec. Este núcleo avançado tem um potencial enorme de contribuição para o desenvolvimento do município e região”, disse.

O Diretor Geral do câmpus Bom Jesus, João Renato Escudini, ficou satisfeito com o encontro. “Foi uma reunião bastante proveitosa. A autonomia de gestão vai trazer agilidade nos processos e ações do câmpus, tanto na parte administrativa quanto na pedagógica”, afirmou João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário