Bem vindo ao Blog do campus Bom Jesus do Itabapoana!

Bem vindo ao Blog do campus Bom Jesus do Itabapoana!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Reunião para normatização de estágio no Câmpus


A Coordenação de Integração Escola e Comunidade (Coriec) realizou reunião, na terça-feira, dia 14 de agosto, para normatização de estágio no Câmpus Bom Jesus.

Participaram da reunião o professor e Coordenador do Coriec, Antonio Alonso Cecon Novo, o Técnico em Assuntos Educacionais, Arthur Rezende, e os coordenadores dos setores de produção da área de agropecuária.

O processo de melhoria das normas de estágio no câmpus foi iniciado em fevereiro de 2012, com formação de um grupo de trabalho composto pelo Coriec, Direção do Departamento de Pesquisa e Extensão, e Coordenação dos Cursos Técnicos de Agropecuária, Agroindústria e Informática.

A nova normatização de estágio do câmpus estabelece mudanças na ficha de presença dos alunos, orientações para apresentação do relatório final, que passa a ser obrigatório a partir deste ano. “No final do ano letivo, os alunos terão que apresentar um relatório mais detalhado do estágio. No mercado de trabalho, esses relatórios são comuns, é uma forma de aproximar o aluno do mercado de trabalho, avaliar o estágio e o seu aprendizado”, afirma Alonso.

2 comentários:

  1. Onde eu poderia começar o meu estágio? Sou aluno do Campus Bom Jesus(Cambuci). Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  2. Prezado. Como aluno do Núcleo de Cambuci, você poderá fazer seu estágio no próprio Núcleo. Falei com o professor Francisco sobre seu questionamento e ele poderá te orientar melhor.

    ResponderExcluir