Bem vindo ao Blog do campus Bom Jesus do Itabapoana!

Bem vindo ao Blog do campus Bom Jesus do Itabapoana!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

I Mostra do Conhecimento do Câmpus Bom Jesus


Câmpus Bom Jesus realiza nos dias 25, 26 e 27 de outubro de 2012, a sua 1ª Mostra do Conhecimento, com minicursos, palestras e apresentações culturais. Inscrições até o dia 06 de outubro.

A 1ª Mostra do Conhecimento: ensino, pesquisa e extensão do IF Fluminense Câmpus Bom Jesus tem o objetivo de despertar e incentivar a pesquisa e a troca de conhecimento, por meio da promoção de momentos educacionais, tecnológicos e culturais.

A programação do evento será bastante diversificada, com apresentações culturais, minicursos, palestras, apresentação de trabalhos técnico-científicos realizados pelos alunos, salas temáticas, observação astronômica e vitrine tecnológica, entre outros.

As palestras e minicursos serão direcionados aos alunos e egressos do câmpus Bom Jesus, que devem realizar sua inscrição no site do evento – www.iff-bj.com.br - até o dia 06 de outubro de 2012. A visitação estará aberta a alunos de outras escolas e a comunidade em geral.

A coordenadora do evento, a técnica em assuntos educacionais Roberta Dalarme, diz que a Mostra do Conhecimento servirá, também, para divulgar o trabalho desenvolvido na instituição. “Pretendemos integrar nosso câmpus à comunidade em geral, divulgando as atividades desenvolvidas pelos alunos e servidores, e promovendo novos conhecimentos e habilidades aos envolvidos”, afirma Roberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário